Acerca de mim

A minha foto
A SETA - Sociedade Portuguesa para o Desenvolvimento da Educação e do Turismo Ambientais é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA) com o estatuto de Associação fundada em 24 de Fevereiro de 2005, inscrita no IA. Vai servir este blog para partilharmos os nossos "Feitos" enquanto "Setistas" umas vezes "se/atisfeitos", outras nem tanto...

17 outubro, 2006

Grandes decisões!

Na ultima reunião de avaliação do I EETA foram tomadas algumas decisões importantes para todos:
1. O II EETA acontecerá em 2008 e assumir-se-á como um Bienal. Por isso o II Encontro de Educação e Turismo Ambiental já começou !
2. Os membros mais activos da SETA, colhendo a experiência do 1º WS SETA que teve lugar no Vimeiro em Janeiro de 2006, e sentindo a necessidade de criar espaços de trabalho em grupo no seio da SETA, decidiram lançar o 2º WS SETA que terá lugar no fim de semana de 13 e 14 de Janeiro de 2007 na Aroeira. Será aberto a todos os que quiserem juntar-se aos diferentes grupos de actividade. A ideia está de pé !
3. Da mesma forma, foi sugerido que com cariz periódico, à partida bimestral, a SETA irá organizar um serão temático com um palestrante convidado, aberto a todos os que queiram colaborar. Ainda não há datas mas já existe vontade e uma equipa organizadora.
Como vêem o Grupo de Trabalho da "Academia e Workshops" não pára e está a dar frutos, muito... frutuosos !
Juntem-se-nos !

3 comentários:

Anónimo disse...

Estas informações destinam-se a não nos deixar perder a pedalada pessoal...

Anónimo disse...

As minhas asas já andam um pouco fragilizadas e temo não ter força para levantar voo em tanta actividade... mas com tantos SETA a indicar o caminho ieri acompanhar-vos.

Anónimo disse...

Chefe:
Há aí um erro grave. O serão temático não é bimestral mas sim trimestral. Foi isso o combinado, é o que está escrito no relatório do 1º EETA e ...eu não temos tempo pra programar 6 encontros em vez de 4. Tem pena de nós!!!