Acerca de mim

A minha foto
A SETA - Sociedade Portuguesa para o Desenvolvimento da Educação e do Turismo Ambientais é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA) com o estatuto de Associação fundada em 24 de Fevereiro de 2005, inscrita no IA. Vai servir este blog para partilharmos os nossos "Feitos" enquanto "Setistas" umas vezes "se/atisfeitos", outras nem tanto...

10 outubro, 2006

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro FLA,
Como sugestão atrevo-me a sugerir um passeio para se deleitarem no concelho de Pampilhosa da Serra com as suas aldeias minúsculas, o rio Zêzere lindissimo (especialmente nestes dias solarengos de Outono) e perdermo-nos pela paisagem imensa (apesar dos incêndios !).
Para ajudar a explorar a zona deixo aqui uma pequena deixa:

http://casadaprofessora.com.sapo.pt

Votos de passeios super "SETA"

Anónimo disse...

o "Rolhão" podia ser ajudado pelo "setesfeitos"!
Poderei enviar conteúdo para um Post.
Respondam aqui!

Setisfeitos disse...

Caro Sr. Anónimo
O que é o rolhão ?
Os setisfeitos podem ajudar quem precisa desde que saibam para isso...
FLA

Anónimo disse...

Rolhão é o contentor de recuperação de rolhas de cortiça. É um projecto de valorização deste resíduo que visa a sua transformação em derivado de cortiça. As verbas obtidas estão a ser canalizada para a Associação de produtores florestais da Serra do Caldeirão que está a desenvolver trabalhos de recuperação dos terrenos de Sobro ardidos. É um projecto escolar louletano que se quer estender e busca parceiros.