Acerca de mim

A minha foto
A SETA - Sociedade Portuguesa para o Desenvolvimento da Educação e do Turismo Ambientais é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA) com o estatuto de Associação fundada em 24 de Fevereiro de 2005, inscrita no IA. Vai servir este blog para partilharmos os nossos "Feitos" enquanto "Setistas" umas vezes "se/atisfeitos", outras nem tanto...

07 novembro, 2006

Sra.D.Vaca Josefina Cabrela dos Montes do Sado

Exma. Sra.
Nem me fale da experiência daquele fim de semana...
Nunca mais me esqueci.
Nessa noite quando estava a ver a telenovela com o meu Zé Marrão Cornilo da Cabrela, até comentei:
- Sabes lá Zé, vieram aquelas dengosas lá da cidade e ao passarem por mim, só comentavam, "Mas que lindo colar !" "E já reparaste nos brincos ? Mas que giros são os brincos !"
Parece que nunca viram alguém com uma camisinha lavada.
Sim até porque se eu soubesse que elas vinham tinha posto aquela minha écharpe vermelha, ou a minha pashmina de seda que eu comprei na boutique da Dezassesta da cigana Cunegundes que cá vem de 15 em 15 dias...
Mas enfim, deixe lá Vaca Josefina, são umas invejosas !
Vaca Ildefonsa Cornélia dos Montes da Cabrela

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que este blog está com muita saída na manada e mais nada...

Cerejinha disse...

Olha...rimaste de novo... :)))))))))))

Anónimo disse...

Ó Cerejinha! Eu não te disse que sou uma poetisa de gema? Andas a perseguir os meus poemas! Francamente!