Acerca de mim

A minha foto
A SETA - Sociedade Portuguesa para o Desenvolvimento da Educação e do Turismo Ambientais é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA) com o estatuto de Associação fundada em 24 de Fevereiro de 2005, inscrita no IA. Vai servir este blog para partilharmos os nossos "Feitos" enquanto "Setistas" umas vezes "se/atisfeitos", outras nem tanto...

08 abril, 2008

Parabéns pelo 2º EETA. Viva a SETA ! ... e Viva o 3º EETA !



Pensamento da Arméria de Março:
"Se vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes"
Isaac Newton


Caros Amigos
Desculpem lá mas agora já é um hábito !
Agora já sei com o que é que posso contar e tirando um certo nervosismo inicial, depois todos se instalam nos seus lugares e as coisas correm sobre rodas: verdadeiros profissionais !
Não sei como se sentem. Ainda não fizemos a avaliação do que correu bem e menos bem, mas, na minha opinião, foi um luxo !
Acho que todos temos o direito de nos sentirmos orgulhosos de como as coisas correram.
Para que entremos na nossa velocidade de cruzeiro só nos falta mesmo cativar mais apoios e mais participantes.
Mas a conjuntura não está nada favorável nem a uma coisa nem à outra.
Aqueles que participaram pela primeira vez tenho a certeza que ficaram nossos amigos.
Relativamente à nossa parte, como fizemos, eu acho que tudo correu muito bem. E isto só foi possível porque fazemos as coisas por prazer e com pessoas com quem gostamos muito de estar. Obrigado pelo V. envolvimento profissional, responsabilidade e pelo envolvimento afectivo.
Sinto-me também orgulhoso por poder estar à frente de tão grandes gigantes.
Espero bem que não deixem nunca morrer esta forma de vida alegre que é a SETA.
Por tudo isto a SETA agradece-Vos muito !
Parabéns a todos !
FLA

(Conferência final plenária: A Água e a Interioridade - Arq. Jorge Mangorrinha, Eng. Vitor Louro, Eng. Fernando Louro Alves)

1 comentário:

Anónimo disse...

De regresso a lides de computador ,após algum descanso bem merecido, vim ao querido Blog da SETA e verifiquei com pena que tem havido pouca colaboração de visitantes. È triste mas isso não significa que este local de interacção seja de menor importancia. O meu agradecimento a quem tanto se preocupa por nos manter informados