Acerca de mim

A minha foto
A SETA - Sociedade Portuguesa para o Desenvolvimento da Educação e do Turismo Ambientais é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA) com o estatuto de Associação fundada em 24 de Fevereiro de 2005, inscrita no IA. Vai servir este blog para partilharmos os nossos "Feitos" enquanto "Setistas" umas vezes "se/atisfeitos", outras nem tanto...

10 outubro, 2006

Encontro Nacional de Educação Ambiental

Caríssimos Setisfeitos
Queria dar-Vos conhecimento da participação da SETA no ENEA - Encontro Nacional de Educação Ambiental, em Miranda do Douro de 5 a 8 de Outubro.
Este tipo de Encontros que já se realizam há quase 20 anos promovem o Encontro de muita gente boa que em Portugal se empenha em torno de um objectivo comum: a Educação Ambiental.
O encontro teve palestras interessantes, teve visitas de estudo a espaços naturalmente muito ricos e sobretudo possibilitou o Encontro de pessoas. Como de costume a SETA apresentou 2 posters, um sobre Conservação e Educação Ambiental e outro sobre o Turismo Ambiental como estratégia de Desenvolvimento Sustentável.
Também ajudámos a organização acompanhando os dois autocarros que partiram e regressaram a Lisboa e aproveitámos um pouco para falarmos da nossa SETA.
Pode ser que mais gente boa se nos junte...
FLA

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Fernando, foi como dizes e agradeço o apoio... foste sempre benvindo no autocarro L1! Os alunos deliraram com a ideia: "Escola das Borboletas", vão começar os trabalhos e precisaremos de conselhos teus.

O "das rolhas" comprimenta e agradece.