Acerca de mim

A minha foto
A SETA - Sociedade Portuguesa para o Desenvolvimento da Educação e do Turismo Ambientais é uma Organização Não Governamental de Ambiente (ONGA) com o estatuto de Associação fundada em 24 de Fevereiro de 2005, inscrita no IA. Vai servir este blog para partilharmos os nossos "Feitos" enquanto "Setistas" umas vezes "se/atisfeitos", outras nem tanto...

03 outubro, 2006

Ainda os trabalhos no Encontro...

Estas são imagens da conferência inicial que, por motivos de ordem tecnica (fica sempre bem esta desculpa...), não consegui colocar na postagem anterior...


A assistência...


Agora o post de hoje:

Aqui está o testemunho da cerimónia de assinatura do Protocolo de Amizade, entre a SETA e o GEOTA, efectuada durante o encontro, já no ultimo dia de trabalhos.


Na conferência plenária do dia 17 Setembro debateu-se o Turismo Ambiental e o que se perspectiva para o seu futuro com a apresentação de três experiências:
  1. Rute Candeias : A experiência de Educação Ambiental da Naturanima
  2. Brígida Rocha Brito: A experiência africana de Turismo Ambiental rumo ao desenvolvimento Sustentável
  3. Fernando Louro Alves: Educação Ambiental através do Turismo Ambiental para um Desenvolvimento Sustentável



7 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho . Agora faltas as fotos daquele passeio ao Paraíso na Terra, só para fazer inveja a quem não foi.

Setisfeitos disse...

Lol! Após o trabalho vem a diversão. Seguem.se os momentos de lazer.
É que é já a seguir...

Anónimo disse...

Ó Senhores bloguistas, não me deixam também bloggar aqui ?
Como faço para introduzir textos ?
São só Vocês que podem ?
Eu também gostava...

Anónimo disse...

Este FLA tem de meter o nariz em tudo ! Mas tá bem, eu compreendo e fico à espera para ver.Cá por mim fico-me nos comentários .

Anónimo disse...

Quem diria que pessoas com quem se conviveu há 25 anos teriam tanto potencial para desenvolver projectos tão aliciantes e motivadores ?
Foi uma geração que não teve a vida muito facilitada, mas que afinal conseguiu vencer na VIDA (ambiental, natureza).
É pena que o Mundo tende a mudar e os nossos descendentes não tiveram o privilégio de viver em tempos em que o computador era desconhecido mas a imaginação e a vontade de fazer algo em Equipa era muito salutar.
Parabéns ! E em especial para alguém que eu conheci com grande determinação !

Brigida Rocha Brito disse...

Gostei de ver!!!! :-)
Vou divulgar que já se encontra disponível informação sobre o Encontro.
E agora... uma pergunta provocatória (ops...): para quando, e onde, a disponibilização dos textos de todas as comunicações?
Continuação de bom trabalho!!!

Setisfeitos disse...

Também acho !
Por favor os senhores Conferencistas que ainda não nos enviaram os resumos... please
Já temos as coisas quase prontas...
Venham daí
FLA